Loading...

Monday, March 07, 2011

ELOS Expert Line Fertilizers - K40

3 comments:

pedro cruz said...

boa tarde, peço desculpa por usar o espaço de comentários para pedir uma informação, mas estou há algum tempo a tentar entrar em contacto com um dos responsáveis do blogue, o sr. Filipe Oliveira. Enviei um email para o endereço aqui facultado, mas não obtive resposta, não sei sequer se foi recebido. Faço parte de um grupo de alunos de Cinema interessados num dos seus trabalhos de aquascaping.
Cumprimentos
Pedro Cruz

Filipe Oliveira said...

Olá Pedro,

Algum tempo atrás troquei alguns emails com um grupo de alunos de Cinema. Não sei se faz parte desse grupo, mas após ter respondido ao último email nunca mais obtive qualquer resposta... Se faz parte desse grupo queira por favor responder ou então reenviar o email ao qual não obteve qualquer resposta.
Por vezes posso demorar um pouco a responder aos emails, mas acabo sempre por responder; se não receber qualquer resposta num prazo de uma semana reenvie a mensagem, não vá ser considerada como spam ou apagada inadvertidamente.
Como deve entender, recebo "alguns" emails através do endereço que disponibilizei no blog e nem sempre consigo responder tão rápido quanto as pessoas desejariam.

Cumprimentos,

Filipe Oliveira

pedro cruz said...

ok, vou reenviar neste momento o email. obrigado.
Pedro Cruz