Loading...

Sunday, August 01, 2010

System 120 ELOS ' Jardiland

1 Mês passou e o aquário encontra-se finalmente equilibrado e com um crescimento fantástico.
Depois de umas semanas em que foram efectuados alguns acertos no fotoperiodo da iluminação, CO2 e fertilização, parece que a fase mais complicada está ultrapassada. Agora é apenas necessário manter o regime de fertilização, TPA semanal de 20% e efectuar podas de acerto até encontrar a forma desejada.
Fotografar este aquário é muito complicado por causa dos reflexos, pois está virado para a zona de entrada da secção de aquariofilia. Mas hei-de arranjar uma forma de os eliminar na próxima vez que o fotografar.
Aproveitei para fazer uma poda ás Rotalas rotundifolias e Mayacas, para que ganhem algum volume. Assim que for possível, tirarei mais fotos e quem sabe um pequeno vídeo :-)

2 comments:

Francisco Ferreira said...

Passei lá hoje e até deu dó! Sai de lá tão triste que nem imaginam!!!! Nem da para acreditar, um aqua destes e super bem decorado como podem ver aqui no site o degradado que está.
Acreditem parece o deserto,nada bem cuidado Jardinland da Maia perdeu a minha confiaça na qualidade!

Filipe Oliveira said...

Já não vou lá há imenso tempo, por isso não faço a mínima ideia de como o áqua está. Pelo que descreves, deve de estar mesmo muito mau, o que é uma pena :-(

Cumps,
FAAO