Loading...

Saturday, July 17, 2010

Novo Visual

Devido a algumas incompatibilidades com o modelo anterior, decidi mudar o aspecto geral do blog aproveitando as novas funcionalidades do Blogger.
Esta nova funcionalidade, o Design de modelos ' Novo, permite alterar o esquema com várias colunas, rodapé e redimensionamento das áreas. Também permite adicionar uma barra de separadores (páginas) personalizável em que podem anunciar vários temas sem interferir na publicação das mensagens do vosso blog.
Espero que gostem e caso achem que ainda falta alguma coisa, é uma questão de sugerirem!

3 comments:

Rubén said...

Personalmente me gusta más esta versión, la veo más limpia y la combinación de colores es muy agradeble.
¡Se agradecen esas nuevas pestañas!

Saludos

pbl said...

Gosto muito.
Mais ao estilo Wordpress.
Qual foi o modelo?
Sou bem capaz de copiar o layout, mantendo o preto em fundo...

Filipe Oliveira said...

Olá Rubén,

Muito obrigado pelo comentário :-)
Quero ver se ainda melhoro alguns aspectos, mas qualquer das formas, concordo que está mais simples e acho que bem mais fácil de navegar.

Boas Pedro,
Apenas tens de ir ao Design do Blogger, tens lá uma opção nova que é o "Design de modelos Novo" e a partir daí escolhes o que mais se adapta ás tuas necessidades e gosto pessoal.
Se não estou enganado escolhi o modelo simples, com 1 coluna simples e 3 de rodapé, com dimensão no máximo, o que permite usar fotos com 900px. Acho que também tem a opção em preto com as mesmas características; caso contrário podes sempre personalizar depois as cores ao teu gosto. Funciona da mesma forma que a estrutura antiga, por isso não deves de ter grandes problemas em configurar. Qualquer dúvida, avisa!

Abraço,
Filipe