Loading...

Wednesday, May 19, 2010

INTERZOO 2010 ' STAND ELOS

Ao começarmos no pavilhão1 e após algum tempo a ver stands e mais stands, eis que no Pavilhão4 surge algo bem diferente dos restantes... Simples, bonito, diferente das cores berrantes que tanto chamam á atenção de quem percorre todos os sectores; utilizando o branco, a ELOS marcou a diferença em toda a feira. Tal como vem descrito no catalogo, a ELOS dedicou o nome da empresa ao factor mais importante que é o Sol (SUN=SOL=SOLE).

Com um efeito em meio círculo no meio do Stand, optando pela cor branca, quis demonstrar essa dedicação e ao mesmo tempo o efeito de pureza (branco), dando a entender a quem copiou os seus modelos (a actual E-Lite e System Nano) que se trata de uma marca inovadora e não anda neste mercado por ver andar os outros. Quem visitou a feira de certeza que não ficou indiferente ao ver tantos System minis em todos os stands e que nem um esforço fizeram em criar algo diferente! Tenho a certeza que daqui a 2 anos vamos ver muitas AquaTops, E-Spots, Suncolor, E-Stripes, System midis e System paludarium espalhados por toda a feira... Novidades que a ELOS apresentou este ano na Interzoo, á imagem do que aconteceu há 2 anos atrás com os modelos anteriores.

Acho que as fotos valem mais que 1000 palavras!


System 120 com a iluminação AquaTop equipada com as E-Stripes (4 réguas LED).
Layout montado por Claus Doring.

System 160XL com a nova SunColor que tanto irá dar que falar nos próximos tempos... apenas me ocorre uma palavra para descrever a calha, FANTÁSTICA! Esta calha irá substituir a actual topo de gama da marca, por um sistema de Leds que será regulada por um controlador e permitirá simular todos os espectros solares que ocorrem durante o dia. Ao que consegui apurar, a ELOS prepara-se para fazer um modelo mais acessível, usando a nova calha E-LiteXP que através de um controlador (programável automaticamente ou manualmente) dando a hipótese ao utilizador de escolher o espectro mais indicado para o tipo de aquário que mantém. Irei colocar mais fotos sobre este modelo mais tarde (tenho que editar mais algumas fotos individuais que tirei no stand)


System Midis

System mini e System paludarium (á direita)
System paludarium
Elite com as E-SpotXP (3W/LED)
Mais tarde colocarei algumas fotos da nova calha e/ou acessórios para a E-Lite.
As novas Spectra da ELOS (Lâmpadas de Iodetos metálicos)
Teste de Potássio para Reef! Mais um excelente produto para juntar aos restantes testes.

Mais fotos para breve! :-)

1 comment:

Sleepwalking Convict said...

Obrigado Filipe por nos permitires ter um pouco da Interzoo.

Abraço