Loading...

Wednesday, May 19, 2010

INTERZOO 2010 ' FOTOS GERAIS

7 comments:

Unknown said...

Fantasticas fotos, alias a feira deve de ser algo do outro mundo, em nada comparavel com o que se faz em Portugal, com muita pena minha.

Mais fotos há? :) Preciso de umas ideias para uma nova montagem ... lol..

Abraço,

Angelo .

Unfaced said...

Olá Filipe! Por acaso não tens mais detalhes sobre algumas das iluminações LED que equipam algumas das montagens? Cumprimentos.

Tiago Cruz said...

Excelentes trabalhos! Mas é com muita pena minha que não vejo fotos de ciclideos africanos... :( Apesar de mais limitados acredito ser possível fazer bons layouts... será que não há aí nenhuma fotografia perdida de algum biotopo de Malawi?

Filipe Oliveira said...

Olá Angelo,

Daqui a pouco sai mais uma fornada de fotos, mas mais direccionada ao Stand da ELOS; apesar de ser muito suspeito em falar porque adoro a marca, foi sem dúvida o Stand mais bonito e que se destacou em toda a feira!

Unfaced,
Tenho algumas novidades da ELOS em relação aos Leds. Das outras marcas não tenho grandes fotos porque se compararmos o mesmo tipo de iluminação LED (3W/Led) os preços disparam e neste caso a ELOS ganha em todos os aspectos; qualidade, design e potência.

Tiago,
Era capaz de haver lá qualquer coisa... lembro-me de ter visto alguns, mas não é um tipo de biotipo (Aquário) que me fascine e pelos vistos á maioria também não... porque contavam-se pelos dedos de uma mão!

fabianpk said...

Show as fotos e que feira hein.
Ah se tivesse uma dessas aqui no Brasil.
Abços.

Tiago Cruz said...

Pois... eu percebo... de qualquer forma muito obrigado pela "foto-reportagem" ;) É altamente inspirador ver estas montagens...

Álvaro said...

Moi boas fotos!
Fantásticas ;)