Loading...

Sunday, December 13, 2009

Workshop Sábado dia 12

Stand da Aqua(palavra censurada).

Tinha acabado de chegar, foi só descarregar o material... tirar uma foto e começar a preparar as coisas para o workshop.

Local onde foi efectuado o workshop. Gostava de ter algum feedback das pessoas que estiveram presentes, correspondeu ás vossas expectativas? Deixo-vos uma foto do resultado final, tirada 30min depois de acabado de encher.
Amanhã ás 15:30 lá estarei para montar mais um plantado. Apareçam por lá!

8 comments:

Marco António Martins said...

Boas,

Estivemos presentes no dia 12 (para infelicidade nossa, só nos foi possível assistir ao primeiro dia) do Exposalão e gostámos muito do workshop do Filipe. Aprendemos imenso e assim que chegámos a casa ficámos logo com vontade de remodelar o aquário todo. Com tempo e paciência iremos tentar aplicar o que aprendemos. Esperemos que iniciativas destas se voltem a repetir e temos a certeza que se houver possibilidade de nos deslocarmos iremos marcar presença.

Cumps desde Setúbal,
Marco e Helena.

PS: Muito obrigado pelos produtos que nos oferecestes. Iremos utilizá-los e assim que obtivermos resultados deixaremos o nosso feedback.

Tiago Alves Luna said...

Filipe, pena n morar ai por perto, mas no dia que resolver aparecer no Brasil irei com toda certeza. Abraços e sucesso ai ...

Anonymous said...

Putz.. se estivesse mais perto "conserveja" estaria presente rsss

Abraços

pbl said...

Então e o segundo dia?

(esqueceu-me pedir-te para tirares uns retratos ao stand do aquariofilia.net...)

Filipe Oliveira said...

Obrigado pelos vossos comentários!

Marco e Helena,
Fico satisfeito que o vosso tempo tenha sido aproveitado da melhor maneira e que gostaram do workshop.
As condições não eram as mais favoráveis e no final do dia quase que não conseguia falar!!! Escusado será de referir que no Domingo as coisas ainda foram piores... da próxima vez tenho mesmo que requisitar um sistema de som.
Quanto ao workshop de Domingo e para evitar ter que desmontar totalmente o áqua logo de seguida, optei por fazer um lowtech. Acho que o workshop de Domingo foi mais proveitoso para 80% das pessoas que possuem áquas de kit com pouca luz e sem CO2.
Tentei demonstrar que é possivel ter áquas bonitos e bem equilibrados, recorrendo apenas a plantas de rizoma.

Em geral acho que foi muito positivo e que a maioria das pessoas gostaram.

Pedro,

Apesar de ter levado a máquina não tirei grandes fotos da feira. Aproveitei o tempo para dar uma ajuda ao Zé, a preparar o workshop e a falar com as pessoas que me iam abordando durante o fim de semana.
Ficaram de me mandar algumas fotos, assim que receber partilho com vocês.

Abraço,

Filipe

pbl said...

Censurado?

Filipe Oliveira said...

Sim Pedro! Censurada!!!
A pedido do José Silva retirei a palavra fish logo a seguir á palavra áqua porque pelos vistos foi concedido um registo de marca com o mesmo nome no final de Novembro de 2009 a outra empresa.
Pelos vistos o nome não pode ser usado, a não ser que ele o compre! O mais caricato da história é que pelos vistos o dono da marca está a tentar vender (impingir) a custos digamos exagerados algo que aparentemente não está interessado em manter... Ou seja, parece-me algo muito estranho e repentino logo após uma feira.
Acho que no momento actual e para quem tem empresas no qual não têm o nome registado, deveriam de começar a fazê-lo, não vá alguém registar esse nome ou marca e tentar depois vender-te algo que pelos vistos era utilizado por ti há alguns anos…

pbl said...

Pois é, Filipe.
Há, de facto, alguns "esoecialistas" nesses esquemas de registo de marcas, denominações sociais e domínios que são autênticos burlões.
Para prevenir esses problemas é que se deve consultar um advogado em qualquer actividade da nossa vida, de modo a evitar problemas futuros.
Lamento imenso pelo nosso comum amigo, que não merecia uma chatice destas.