Loading...

Monday, June 29, 2009

Aos poucos vai-se compondo...

Tenho feito algumas podas correctivas para dominar a propagação de algumas plantas e estimular o crescimento de outras. Aos poucos o layout vai ficando como idealizei, mas ainda falta que alguma flora ocupe determinadas zonas para provocar o efeito desejado. Se tudo correr como desejado, creio que mais um mês e estará no ponto. Eu vou dando algumas novidades :-)

6 comments:

Tiago Alves Luna said...

Filipe,eu cheguei a vê o resultado do AAC e não gostei muito do resultado nem seu nem do Fabian. Não é pelo o fato de serem meus amigos mas sim pela a injustiça que foi o campeonato muito fraco. Vcs mandaram bem pena que os juizes n sabem o que é aquapaisagismo cara. Um abraço ai pra vc e boa sorte no IAPCL. Que com toda certeza vai melhor do que esse campeonatozinho.

Andre said...
This comment has been removed by the author.
Andre said...
This comment has been removed by the author.
Andrea Ongaro said...

Nice layout! I will see good a rasbore galaxy rather the paracheidon

Borman said...

Dear Filipe
Can you tell what the plant is growing near the front glass?
Is there is E.tennelius?

Filipe Oliveira said...

Olá Tiago,
De facto os resultados do AAC foram um pouco estranhos, não pela minha classificação mas sim pelo facto de aquários fantásticos não terem sido melhor classificados.
O do Antonio Nikolic (croata) estava fantástico e ficou muito mal classificado, mas existem vários... este foi o que mais me chamou à atenção.


André, entrarei em contacto o mais breve possivel e através de email!


Andrea Ongaro, Thanks for your comment :-)
Yes, you are right! I have one galaxy in this tank, it came by mistake when I bought my boraras maculatos :-)
Unfortunately it isn't easy to find galaxy in fish shop. I tried to order a few time ago and at moment... nothing. But I will not give up; since I found them, I will move my paracheidon to my discus tank and add some galaxy there.


Borman,
In the foreground I have 3 kinds of plants, Eleocharis aciculares, Lilaeopsis mauritianos and Echinodorus tenellus. Do you know the difference between them? Any doubt, just ask!