Loading...

Friday, September 14, 2007

Após as férias...

Após as férias, cá estou eu de volta!

Finalmente consegui limpar os aquários e fazer alguma manutenção. Parecia que advinhava... Quando cheguei das férias os aquários estavam irreconheciveis. O 240L e o 120L estavam completamente cheios de algas! No 240L as nymphaeas cobriam toda a superficie da água. Os vidros estavam verdes devido á falta de fertilização e de manutenção; e os discos?
Bem, os discos não podiam estar melhores... comidinha não lhes faltou, mesmo dada apenas uma vez ao dia. A minha irmã fez-me o favor de vir alimentar os peixes durante a minha ausência e não poupou na comidinha... eles agora até devem estranhar!
Aqui ficam umas fotos do estado actual do aquário.





Quanto ao 240L é tudo, novidades para breve...


O 60L estava tal como o deixei! Como não foi preciso dar comida, este aguentou-se bem!
Apenas mudei 50% da água; de resto o aquário estava tal e qual é visivel na foto.

No comments: