Loading...

Monday, October 05, 2009

Barcelona Aquarium Meeting 03/10

Fiquei muito surpreso quando fui contactado pela Associação de Aquariofilia de Barcelona para estar presente no seu 50º Aniversário.
A associação disponibilizou todos os meios e foram fantásticos, sim, fantásticos pela forma como trataram de tudo e como me receberam em Barcelona. A todos os membros da Associação e em especial a Oriol Pascual e Jaume, "Muchas gracias por todo!".

Durante este evento, um pouco semelhante ao que nós temos em Portugal na Expo Batalha, estava à espera de mais público, principalmente nos workshops organizados pela associação; porque durante a feira, público foi sempre algo que não faltou!!! No que diz respeito aos stands de lojas e fóruns de aquariofilia, aí sim... sem margem para dúvidas, estavam muito melhores, mais técnicos e com mais qualidade que os de Portugal; e sempre disponíveis em esclarecer todos os pormenores técnicos.

Fiquei também a conhecer alguns colegas do hobby como Xema Romero e Pele, quando não era possível o entendimento em "Portoñol" uma espécie de mistura de Português com Espanhol, lá aparecia o meu tradutor (Oriol Pascual) que esclarecia ambas as partes :-). A grande dificuldade no entendimento era devido aos sotaques das várias zonas de Espanha. Se já em Portugal por vezes se torna complicado entender alguns sotaques portugueses, em espanhol upa...upa, muito complicado mesmo :-)

De momento apenas vou colocar algumas fotos referentes às primeiras horas da feira e antes de abrirem as portas ao público, mais tarde aparecerão as restantes :-)


No comments: