Loading...

Sunday, August 10, 2008

Como é possivel não gostar de Discus...

Como será possível não gostar de Discus!?
Possivelmente porque nunca tiveram ou porque viram em algum lado e não lhes chamaram á atenção por estarem stressados...
Os Discus assim que estão ambientados e conhecem o dono, deixam de ter medo e passam a ser como qualquer outro animal de estimação.

Deixo-vos um vídeo em que mostra essa interactividade e a forma como os alimento.


7 comments:

beto said...

Olá Caro Filpe Oliveira,

Sou do Brasil, também amante dos aquários e gostaria de,primeiramente,parabenizá-lo pelo seu blog. Sempre que posso faço uma visita.
Achei fantástico esse video dos Discus.Gostaria de pedir permissão para postá-lo no meu blog( http://b-sjr.blogspot.com/ ) dando os devidos créditos a você e colocando um link para o seu blog..

Abraços! d

Filipe Oliveira said...

Olá Beto,

Pode colocar o video no seu blog sem qualquer problema!

Cumps,

Filipe Oliveira

Rubén said...

Well.....discus are not "my strong point" (I prefer small fishes as tetras species for example) BUT your video will change "my point of view" :D
Amazing video Filipe!

Regards

Filipe Oliveira said...

Hi Rubén,

Thanks for your comment!
For keeping discus we need a lot of space and the layout needs to be for them and not a truly aquascaping. Before we decide to keep them, we need to make a choice; Aquascaping or Discus... because combine the same is impossible! I assure you that the pleasure of keep them is better then make a good scape... they are amazing!

Cheers,

Filipe Oliveira

Mealha said...

Fantástico. Os meus são mansos e também comem dos dedos, mas nada de festas:-)
A comida é caseira ou de compra? Gostava de variar a dieta dos meus. O granulado da Elos não foi apreciado.

Abraço

Miguel

Filipe Oliveira said...

Olá Miguel,

Comer á mão sempre comeram... aliás foi mais fácil adaptá-los a comer desta forma :)
Neste video até nem dá para ver o que geralmente acontece, porque eles parecem que têm ciumes uns dos outros e se faço mais festas a um que a outro começam á pancada :).
Como podei a tenellus no mesmo dia é normal que estejam um pouco receosos... foi muito tempo com as mãos dentro do áqua!

Quanto ao granulado da ELOS, insiste que eles acabam por comer... os meus não pegavam em mais nada a não ser em papa caseira. Nada como 2 dias de fome que até pedras comem :)

Abraço,
Filipe Oliveira

Unknown said...

Oi ...

Qual a litragem deste aqua Fabio ?

Vi que voce tem 2 comedores de algas , eles não atacam os discus não ?
Tem gente que fala que por eles sempre ficarem nadando de um lado para outro , acabam por estressar os discus , o que voce acha ?

Incrivel a sua interação com os Discus !!!