Loading...

Saturday, May 24, 2008

ELOS - Interzoo 2008











2 comments:

Unknown said...

Boas

Antes demais, os meus sinceros parabéns por tamanha dedicação aos aquarios. Tem alguns dos mais belos layouts que ja tive o prazer de contemplar.
Comecei com o vicio dos aquarios faz poucos anos, e desde entao tenho tentado aprender um pouco mais com alguma pesquisa. No momento tenho um pequeno 'matagal' de 50L (a minha 1ª experiencia em agua quente e plantados). Mas tenho um outro tanquezinho de 240L á espera de fundos para seguir em frente.
Vejo que fala muito da marca Elos, de facto eles têm produtos fantasticos e pela informação que consultei também sao um pouco mais caros que os ditos normais. Mas o que é bom, é bom. E pelo que refere várias vezes no seu blog, de facto a Elos é bastante acima da media. A minha questão prende-se concretamente com a compra de produtos da Elos. Onde é que os poderemos adquirir ao melhor preço?
Mais uma vez os meus parabéns é uma página fabulosa dedicada ao aquascaping e a ter em conta aquando da montagem do meu novo layout.
Cumprimentos
José Soares

Filipe Oliveira said...

Olá José,
Muito obrigado pelo comentário.
Em relação á ELOS, de certeza absoluta que ficarás muito bem servido.
Quanto aos locais onde podes comprar, podes começar por ver preços nas lojas online que tenho no meu blog (os preços são iguais lá como nas lojas online) e depois caso queiras ver os produtos em mão e comprar em lojas fisicas, tens várias opções de Norte a Sul de Portugal.